11 agosto 2010

Sonho com meus sonhos. Sonho o inesquecível e sonho o impossível. Sonho em estar sozinha quando estiver no topo da minha vida, para poder falar que não preciso de ninguém pra ser feliz. Ninguém. Sonhava. Sonhava com o desejo absurdamente grande de um dia poder provar que a minha felicidade sempre dependeu de ninguém mais além de mim. Sonhava. Meus planos mudaram de repente... Ninguém me avisou que minhas ideias mudariam. Ninguém me deu a opção de escolher se eu realmente queria que os meus planos mudassem. Mas mudaram. Alguém mudou meus planos. Alguém apareceu na minha vida e fez com que tudo deixasse de ser importante. Fez com que eu deixasse de me importar com as minhas ideias, minhas vontades, meus jogos, meus planos e vinganças, porque de repente nada disso importava mais. Nada disso importa mais. Isso não é mais um sonho. Eu não sei pra onde estou indo, mas sei que agora, finalmente, eu estou indo. Acho que sei porque nunca me perguntaram se eu queria tudo no lixo em troca de alguns momentos maravilhosos. Talvez nunca tenham perguntado porque sabiam que eu diria que sim. Sonhava em ser feliz sozinha. Sonho em realizar meus novos sonhos com você. Nossos novos sonhos.

Um comentário: