07 julho 2010


Fugir. Passei tanto tempo fugindo desse caos, fugindo de tudo o que pudesse fazer o lado escuro da minha balança pesar mais, fugindo de más intenções e fugindo da obrigação de confrontá-las. Passei tanto tempo pensando que era a pessoa mais covarde do mundo por não arriscar, por medo de cometer os mesmos erros. Demorei demais para entender que quanto maior pensamos ser nossa covardia, menor é nosso conhecimento sobre nós mesmos. Meu medo de errar não me torna mais fraca ou mais covarde do que você. Minha fuga nunca significou meu fracasso. Eu parei de fugir das tentativas, parei de fugir das opções, mas não por ter decidido deixar de ser covarde. Parei de fugir porque estou cansada, porque eu já cansei de tudo isso. Cansei. Eu não tenho medo de ser covarde, tenho medo de me importar com isso. No momento eu preciso descansar, preciso de um tempo para não me importar e venho fazendo isso muito, muito bem. Eu não me importo mais. Não me importo mais em fugir e não me importaria mais se estivesse ainda fugindo. Fugir do medo não te torna fraco. Não querer sentir dor não faz de você um covarde. Faz de você humano. Exatamente como todos os outros. Mas por enquanto.. Por enquanto eu realmente não me importo.

Um comentário:

  1. Nossa , seu texto é lindo e muito bem escrito . Parabéns. ADOREI -
    tenho um blog , não tão bom quanto o seu mais se der acessa :
    ome-omelete.blogspot.com
    beijos.

    ResponderExcluir