01 julho 2010


"O amor não é para palavrinhas ridículas, é para grandes atitudes. O amor está nas faixas levadas pelos aviões, nos pedidos de casamento em painéis eletrônicos, nas palavras gigantes escritas no céu. Amar é fazer um esforço extra, mesmo que doa. É se despir por inteiro. É achar uma coragem que você nem desconfiava que tinha!"
"- Rosemary, eu te amo. Desculpe, mas te amo como nunca ninguém já amou. Eu te amo, eu te amo, eu te amo. Você... acha... que pode querer me amar também?"
"Viu? É exatamente como eu disse. Eu já sabia disso quando me meti nessa confusão. O amor acaba."
"O amor é um negócio feio e terrível, praticado por tolos. Vai estraçalhar seu coração e te deixar sangrando no chão. E o que você ganha com isso no final? Nada além de algumas lembranças maravilhosas das quais você nunca esquecerá."
"A verdade é que haverá outras garotas. Digo, eu espero. Mas eu nunca terei outro primeiro amor. Ela sempre será o meu primeiro amor."

ABC DO AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário