29 junho 2010

Vamos começar do zero. Quero que meus dias tenham começo, meio e fim. Não vou mais deixar nada do que aconteceu ontem interferir nas minhas decisões de hoje. Decidi tornar irrelevante qualquer coisa em minha vida a partir do momento em que começa a fazer parte do meu passado. Se algo foi muito ruim, não quero mais ter medo, já passou. Se algo foi bom, o máximo que vou ganhar é um pacote enorme de saudade e algumas lembranças maravilhosas. Perdi tanto tempo de minha vida presa em coisas passadas, tentando fazer com que meu presente se igualasse à tudo aquilo. Que bobagem. Quero nunca mais poder comparar nada ao meu passado, porque as coisas são diferentes e, feliz ou infelizmente, é impossível tornar uma época de nossas vidas igual a outra. Essa é a graça da vida, ter desafios, mudanças, e ainda assim tornar tudo uma nova experiência, um novo aprendizado. Me chamem de fria, mas lembranças são apenas coisas guardadas que com o tempo acabam juntando poeira. Quero me livrar disso tudo. Sempre gostei de ter lembranças guardadas dentro de mim, até o momento em que elas começaram a afetar coisas que ainda nem tinham acontecido. Quando isso acontece, é sinal de que há coisas demais guardadas. Me chamem de insensível, mas eu só não quero passar o resto da vida conjugando verbos no passado. Poeira me faz espirrar e eu não gosto de espirrar. Ontem eu já pensei em ontem. Vamos pensar em hoje. Vamos começar do zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário