25 junho 2010


Acho engraçado como as coisas voltam, como tudo muda mas sempre volta. A moda volta, as cores voltam, os sentimentos voltam, as pessoas voltam. Engraçado como tudo volta trazendo alguma consequência ou arrependimento... As coisas voltam de uma forma tão bizarra, tão estranha, porque por mais que elas voltem, nunca vão ser exatamente como costumavam ser, sempre vão ter uma falha, ou talvez até uma melhora. Aprendi recentemente a parar de sofrer quando as coisas terminam, ou pelo menos a não sofrer tanto. Como pude ser tão pouco inteligente a ponto de nunca ter reparado que tudo o que eu pensava ter tido fim, na verdade só estava distante, e hoje estão por perto de novo? A maioria com algumas mudanças e na verdade muitas foram bastante melhoradas. Coisas, pessoas e sentimentos que eu pensava ter perdido no tempo estão a minha volta de novo, de formas diferentes, mas estão por aí, perdidos, e eu nunca tinha percebido. Os que ainda não tinham voltado estavam escondidos, esperando o momento certo para aparecer, e eu nem se quer pensei em procurá-los. Os sentimentos... Eles nunca acabam, eles apenas se mudam por um tempo e depois voltam, talvez se manifestando de outras formas, mas estão sempre por aí. Sempre por perto. Abra seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário