15 junho 2010

Incrível minha incapacidade de resolver o que não está resolvido. Fingir que os problemas não existem sempre foi uma ótima maneira de fazer com que eles sumissem da minha vida. Ultimamente eu venho superando coisas insuperáveis, mas talvez tenha sido um enorme erro ter passado tanto tempo fingindo que algumas coisas nunca aconteceram, convencendo a mim mesma de que coisas destrutíveis eram indestrutíveis, e dizendo para mim mesma, todos os dias, que o necessário era desnecessáio para mim. Mas fingir que o problema não existe não é a melhor forma de resolvê-lo, porque ele vai estar sempre alí, em algum lugar, talvez escondido, mas sempre alí, pronto para atrapalhar a sua vida quando você menos espera, e então você pode escolher entre resolver de uma vez ou esconder de novo. Sempre soube das duas opções e sempre preferi a segunda. Erro. Resolvi mudar, e já resolvi coisas que eu andava escondendo de mim e daqui para frente eu só vou ter a primeira opção. Se você guarda coisas demais em um armário, chega um momento em que não cabe mais nada e as coisas caem sobre você. Chegou a hora de arrumar esse armário, estava mesmo uma zona.

Um comentário:

  1. Acho que o negócio da tecla "quebrada" serve pra esse também, se me entende...
    Conheço uma pessoa que devia ler isso. tsc.

    ResponderExcluir