21 junho 2010

Desculpe se eu te prendo no passado, se eu te encho de lembranças e desculpe por não te deixar virar a página. Desculpe por não conseguir te deixar ir embora e desculpe por não ter me conformado com a sua ausência. Desculpe por todos os verbos no passado, por todas as fotos em preto e branco e desculpe por não ter aprendido a usar a palavra esquecer. Talvez eu ainda tenha esperanças de que um dia seremos eu e você de novo, talvez. Às vezes penso em como seria melhor se você nunca tivesse aparecido, mas depois penso em como uma parte de mim não existiria sem a sua existência e então desisto do primeiro pensamento, e acabo aceitando que a única coisa pior do que não ter você todos os dias comigo, seria não ter tido você algum dia. Desculpe por não ser 100% do que você precisa. Só espero que você entenda que se eu falhei, não foi por falta de tentativas, foi por não ter sido boa o suficiente. Eu tentaria de novo por você. Desculpe por precisar de você. Eu preciso de você... Hoje mais do que nunca.

Um comentário:

  1. @nandinhaamouraa diz:
    Adoreei, adorei msmo... mto lindo!!!
    Achei teu blog pelo da Lê Gabi...
    mto show esse seu texto meninaa...
    e posta + viiu.? bjoo

    ResponderExcluir