03 junho 2010

Que injusto. Às vezes a vida me obriga a aceitar as mudanças ou, no mínimo, a me acostumar com elas. Quando você se depara com a mudança, é muito difícil se livrar dela, porque não importa pra qual lado você tente fugir, ela vai dar um jeito de te abraçar e fazer com que você aceite. As mudanças me parecem um tanto quanto traiçoeiras. Engraçado como a mudança não me parece tão ruim quando me é apresentada, talvez porque muitas pessoas a interpretam como um "começar de novo" e interpretam essa nova fase como uma coisa boa. O problema é quando a mudança acontece de fato, porque você é, de certa forma, obrigado a deixar de lado o modo como as coisas aconteciam antes da mudança acontecer, e isso é muito injusto. Talvez eu não queira mudanças aqui, talvez eu queira tudo de volta e tavez eu esteja lutando contra tudo para não deixar uma parte de mim virar só mais uma lembrança. Então decidi que nada precisa cair no esquecimento só por ter mudado. As coisas mudam. Tudo muda. Só o que é morto não muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário