31 maio 2010


Reflexos, imagens prontas de mim. Eu não sou o que você ditou em sua mente que eu seria. Talvez eu seja um pouco disso, mas não apenas isso. Eu tenho pedaços de mim escondidos no bolso, pedaços que caíram, que eu resolvi tirar, ou pedaços que alguém tirou de mim. Eu não sei mais o que eu ando escondendo dos seus olhos curiosos, mas acho que estou escondendo de mim também. Às vezes me pego pensando se não chegou a hora de tirar os pedaços do bolso, ou jogá-los logo no lixo... Talvez não fosse tão má ideia reciclar alguns. Às vezes me pergunto se não vale a pena colar alguns pedaços de volta. Acho que tenho medo de colar os pedaços e eles caírem de novo ou, pior, serem arrancados. Talvez eu não seja tão estranha quanto penso que sou. Talvez seja a ausência de alguns pedaços, talvez eu queira ter alguns pedaços de volta. Talvez. Mas preciso que você me devolva o que tirou de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário